30 de maio de 2009

Eu e a Felicidade

Desde que eu me entendo de adolescente garotas foram feitas para sofrer e garotos foram feitos pra brincar. Desde que eu entendo a cabeça das garotas, elas são aparentemente bobas, amam intensamente ,sofrem incondicionalmente e se culpam. Mas elas amam porque nunca se sabe o dia de amanhã, e o que seria do próximo sem a compaixão das garotas .. Elas sofrem porque acreditam que não são amadas, mas o que é o amor de um garoto quando se tem milhões de amigos, que dão toda atenção , carinho, afeto e amor que você merece? E elas se culpam, se culpam eternamente por não ter feito alguém tão feliz quanto o esperado. Elas não são tolas. Elas sabem amar, sabem valorizar e sabem Ser feliz. Desde o tempo que eu entendo a mente dos garotos, bom, eles não são bobos. Eles sabem amar, da maneira que nós garotas não sabemos, eles sabem sofrer da forma mais simples, sem demonstrar pra ninguém e principalmente não demonstram pra gente (mas toda regra tem sua exceção). E eles não se culpam, infelizmente. Sofrer não é nada ruim, a gente sempre aprende, doendo o quanto for. Supere barreiras, faça tudo, mas não abra mão da felicidade. Estenda a mão pra quem precisa, elogie, seja humilde, simples e tenha um ideal. A vida tem princípios e cabe a você escolher o seu caminho pra descobri-los, e fazer o seu destino. A felicidade não se compra, não se aluga, nem se vende, você é feliz o quão você quer ser feliz.
Beijos
Gislaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário