25 de maio de 2009

Agora eu já sei...



Agora Eu Já Sei
Ivete Sangalo

Duvidava não entendia



Quando alguém me falou



Suspirava, que agonia



Pra sentir esse amor



Tempo, mestre de todas



horas e dias, passou sem ver



Te amar de verdade, sentir saudade



Mas só de você, só de você



Agora eu já sei



Quando falta a respiração



É a prova que um coração



Já não sabe mais



Viver sem você



Agora eu já sei



Que me falta sempre a razão



Traduzir melhor na emoção



Do que trago aqui,



bem dentro de mim



Dentro de mim...



É isso é saber e procurar entender ,sentimentos existentes ou não procurar entender o que não é entendível( existe essa palavra)...sei lá mas procurar entender se é ou não sentimento de verdade...se existe ou se é criação da cabeça do coração.Tem horas que é preciso realmente usar a razão.É isso mesmo usar a razão...e olha que já me mandaram ser mais racional...numa hora em que eu deveria ter sido só emoção...eu usei da razão...mas hoje percebo que a razão e a emoção juntas sabendo dosar caminham muito bem...

O pior é quando descobrimos tarde demais o amor, e não podemos mais voltar atrás, você já perdeu aquela pessoa.É incrível como temos o dom de destruir sentimentos,as vezes jogamos todas as chances em cima de um só, com o passar do tempo você percebe que outras pessoas apareceram e que você não se deu a chance, não se permitiu, não deixou que outra pessoa entrasse no seu coração...Aí já é tarde demais...agora só o tempo dirá...o tempo ...mestre de tudo e resposta para tudo...é só o tempo dirá...só o tempo cura dores, amores, desamores...

Sentir saudades não vai adiantar, reclamar não vai adiantar,nada vai adiantar...o que vai te fazer sentir melhor é...se deixar permitir, se deixar envolver por outro amor e tentar, e ser feliz novamente...

Agora eu já sei que falta faz usar a razão...

Beijos

Gislaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário