5 de abril de 2009

Vamos nos permitir!


Precisei parar de chorar pelo leite derramado,de ficar se lamuriando, não adianta de nada, o que passou passou não volta mais.

Então resolvi sair, curtir a night...e junto com uma galera massa!

"O importante é ser você...


Mesmo que seja estranho


Seja você!


Mesmo que seja bizarro..."


Agora é só curtição, nada de nóia...tenho que me acostumar a me desprender de certas coisas e certas pessoas...não nascemos colados com ninguém...não há amizade que resista a tanto grude, cola ...superbonde...e esses dias tenho percebido isso que na minha ânsia de ser amiga, eu estava me tornando uma superbonde e isso ninguém aguenta.Portanto caminhar sempre em frente tirando de tudo o lado bom...todo dia conhecemos milhares de pessoas que passam em nossas vidas, algumas permanecem outras passam, não gosto muito desse passar por passar, você tem que na vida passar e deixar algo de si e levar algo dos outros e nesse passa e leva eu tenho deixado mais e levado menos, me dou de mais na relações até de amizades e isso não é bom, por que passamos a exigir demais do outro, a exigir o que o outro não pode lhe oferecer.Isso é amizade...


Nos amores assim como nas amizades chega a hora de deixar partir, de passar...e não ficar...E nesse leva-passa-fica, fiquei me enrolando,querendo o que o outro não podia me oferecer, e nesse vai e vem, e nesse vai e vem, quase pirei, sem saber realmente o que eu queria.Sim eu não sabia se eu queria o verde ou o vermelho, sim não sabia mais distinguir sentimentos,os amores acabam virando amizade,a amizade acabou virando amor, e nesse sei lá o que que era ralação, pirei e travei diante de uma situação a qual não soube resolver e que me deixou em estado de choque,fiquei sem noção...sem saber que rumo tomar, foi aí que percebi que tinha me doado demais enquanto o outro não tinha sequer percebido a minha existência em uma relação (a relação só existia na minha cabeça), foi então que resolvi mudar, saí pra conhecer novas pessoas, dá a chance, me permitir sentir o que eu não sentia há anos, e nessa busca -procura de viver descobri que o importante é aprender a gostar, a se gostar, e a permitir que as pessoas se aproximem, deixar que elas nos conquistem, aprendi que não existe pessoa certa ou errada, o importante é ela saber que você e que seus sentimentos existem que ela cuide de você e dos seus sentimentos...‘Cuide bem do seu amor, seja ele quem for’.(Herbert Vianna)...


A vida é isso você cuidar, sem saber quem ele é...não precisa de nome, muito menos de sobrenome, você precisa de cuidado, de respeito, sim respeito, nos dias atuais as relações estão sem respeito, não no sentido de se xigarem ,mas no sentido do respeito a pessoa , ao sentimento do outro, o ser pessoa, o ser sentimento não está sendo levado em conta, as relações estão cada vez mais vazias, não passam de beijos, noites de sexo, sim noites de sexo, por que amor que é bom está distante desse cara de uma noite ,sim de uma noite, o prazer dele vem sempre em primeiro lugar, e muitas vezes o que ele busca é só o prazer dele e o do outro ele nem lembra que existe , se satisfaz veste a roupa e vai embora, assim como se tudo fosse simples dessa forma, vestir a roupa e sair pela mesma porta que entrou, nem um oi, nem um telefonema, e aquela noite passou, aquela pessoa passou, ficou lá naquela noite, naquela.


Eu estou além dessa noite, eu procuro dias e noites, beijos e amores, não sexo, busco o amor...não o ideal mas aquele que me complete, sim que me complete, como o feijão completa o arroz e vice-versa.O perfeito não existe, existe o errado, e temos que procurar até um dia encontrar, e aproveitar enquanto ele não vem, vai expirimentando,se encontrando pela vida, pelo mundo, buscando incansavelmente ser feliz...a gente se diverte ...sendo felizzz...isso é o mais importante...ser feliz e mais nada!


"Vamos viver tudo


Que há pra viver


Vamos nos permitir.."


Essa coisa de se permitir tem estado presente em minha vida, por muito tempo não me permiti sentir o que queria, achava feio, o meu querer era sempre deixado de lado, hoje vejo que o que realmente vale é você se permitir, se deixar levar ...é isso ...se permitir é ser felizz...Eu me permito!


Beijos


Gislaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário