26 de março de 2009

Um amor pra recordar!


E não é o amor do filme Um amor pra recordar não.Sabe aquele amor que você sentiu um dia e que pensa ter desaparecido, sim esse amor aí...ele de repente não mais que de repente volta.Assim do nada e lhe deixa mais uma vez fora de si, pronta para cometer todas as loucuras novamente.E assim ele veio em meio a emails, telefonemas, encontros e desencontros.E fiquei sem saber o que fazer quando me deparei com a figura, dois anos haviam se passado,aquele amor eu tinha deixado para trás já que ele não se realizara,e agora? o que fazer?


Sei que não existe a pessoa certa,muito menos a hora certa, só sei que mais uma vez não vivi esse amor, ele assim como uma chuva de verão veio e foi embora.E até agora estou sem saber o que fazer?Será que mais uma vez deixei-o passar?É uma pergunta que não quer calar...fica aqui dentro martelando.
E nesse chove-não-molha que fiquei esses dias, sem saber o que fazer, sem saber até o que sentir, pois os sentimentos se misturaram ,e acabei sem saber o que fazer na hora, o riso se misturou ao descontrole das mãos, ao suor do corpo que teimava em escorrer pelas costas,e a voz ficou tremula, e veio o gaguejado, enfim os sentimentos ficaram a flor da pele.Não sei o que acontece que esse amor me faz tremer nas bases,sentir o que não sinto por ninguém , querer o que nunca quis com ninguém mas...
O meu querer não conseguiu transmitir a mensagem via corpo,e nisso acabou gerando um desconforto para a outra parte, não correspondi e o telefone ficou mudo, e a pessoa sumiu sem explicação, e eu fiquei sem o amor, sem saber e só me restou o desamor.
O que fazer com um amor que não foi vivido, que a vida por duas vezes colocou-os frente à frente e nada aconteceu.Não foi vivido, apenas sentido. Só o tempo irá dizer , se a vida dará mais uma volta e se ele voltará a ser vivido e não apenas sentido.O tempo cura dores, sara feridas, e quem sabe dar novas chances para amores que nunca foram vividos.O tempo, essa loucura que nos reje,que nos escraviza, o tempo.O tempo que nos faz passar por situações nunca imagináveis.O tempo...o tempo...é nesse tempo que me apego, que me desprego.
Não sei .Só sei que vou esperar a roda da vida girar e se ele voltar para mim, nesse dia possa ser que eu já tenha uma resposta para tudo que estou sentindo.E assim vou esperar para vê se o tempo se encarregará de trazê-lo de volta para mim.
Beijos
Gislaine


Nenhum comentário:

Postar um comentário