14 de março de 2009

PÁSSAROS


Pássaros
Claudia Leitte

Eu conheço a imensidão do céu

Pássaro que sou,Mergulharei de vez

Uma vez ou três.

Duzentos por hora, ou algo mais,

Na velocidade de encontrar você

Te merecerVoar, sem ter onde chegar.

E de lá do céu

Formaremos dois em um só,

Fugirei da chuva,Beijarei o sol.

Amanheceu

É hora de voar

Sigo meu instinto animal,

Cruzo mil fronteiras

Garimpando amor,Semeador.

De tanto voar achei você,

Multicolorido exatamente igual

Ao meu astral.

é voar a dois

E de lá do céu

Formaremos dois em um só,

Fugirei da chuva,

Beijarei o sol,

Amanheceu

É hora de voar.



Toda vez que escuto essa música lembro-me do meu João Miguel...essa é a nossa música...do bebê de mamãe...Amo tanto essa criaturinha...eu vivo por ela, hoje sei que ela veio para mudar a minha vida, o meu modo de pensar, de ser de existir...Amo incondicionalmente...amo pq amo...Por ele eu sorrio, eu choro, eu viro uma leoa defendendo sua cria,assim é o meu amor...mas o crio para vida...livre assim como os pássaros...criando para o mundo eu estarei preparando ele para uma vida...onde o valor maior é o respeito ao outro, o amor aos seus...Amando os seus ele vai se amar e aprender a amar o mundo que o cerca...

Beijos

Gislaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário