11 de março de 2009

Achar-se!


Entre perder e encontrar-se ,tô naquela fase da procura por meu 'EU'.O que você faz quando tudo muda, a situação fica difícil de ser analisada.O tempo passa e você vai percebendo que o outro não é mais o mesmo, que a situação é outra.Aí você se pergunta:Será que fui eu? Ou será que ele que está diferente?

Perguntas sem respostas tem me atormentado há dias,fico tentando encontrar respostas,mas só encontro dúvidas e mais dúvidas.Será que tudo o que vivemos ficou para trás?Será que ele não pensa mais em mim, como eu penso nele ?Acho que nunca pensou!

Dúvidas tem me corroído...e eu não tenho o que fazer, não sei o que fazer com o sentimento, não sei o que fazer,estou feito um barco a deriva.

Mas entre perder-se e achar-se eu quero é me encontrar.

Chega de tanta hipocrisia,de negar o meu amor, eu quero é um amor de verdade, um amor que me preencha, um amor de carne e osso e tudo mais,que me ame loucamente e com sanidade também, de dia e de noite.Quero acordar colado, com beijinho de bom dia, e se já tiver chegado a tarde com beijinho de boa tarde...eu quero pele,contato de primeiro, segundo terceiro ou tantos graus existirem, eu não quero mais é viver nesse marasmo, de ter que aceitar o que uma criatura tem pra me oferecer(migalhas).Meu Deus! como eu gostaria de resistir a isso tudo, de dizer não, de conseguir ser forte e não aceitar mais essas migalhas.Você tem noção do que é ver o outro planejar um encontro que não é com você?Isso tem acontecido quase que continuamente .Quero que sinta saudades de verdade, e não da boca pra fora.Que me ame de verdade e não de faz de conta.Tenho vivido muito no mundo do faz de conta, e as vezes me pego dizendo:Menina! cai na real...vai viver sua vida...esse cara não lhe quer! Se liga! Deixa de bancar a idiota!

E é assim que tenho me sentido uma idiota, que banca a boazinha e no final só toma no #@&. Não entendo por que deixo as coisas chegarem a esse ponto, parece que não aprendo nunca, misturo sentimentos, mistura minha vida com a do outro e essa mistura não tem dado um bom resultado.

Sei que sou complicada,mas não tenho sorte, quando encontro uma pessoa que acho que é bacana, ela tem outra na vida.Não aguento mais vida vazia.Farras, bebedeiras e no final da noite a solidão.
Quero sentir que vou ter alguém com quem vou dividir minhas noites, meus dias, não que tenha que ser para sempre, mas chega um determinado momento que você quer algo a mais.Frivolidade tem que ter dia e hora para acabar.
E se o amor está por vir, eu estou a espera dele!
E que ele não demore a chegar.
Se não eu acabo me cansando de esperá-lo!
Sim e em realação as dúvidas que venho sentindo, elas persistem,e só o tempo...só mesmo o tempo para me dá todas as respostas para o que procuro e para o que eu sinto!
Beijos
Gislaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário