14 de fevereiro de 2009

PS:I LOVE YOU !


Uma mulher fica arrasada quando seu marido morre devido a uma doença. Mas o que ela não sabia era que ele tinha preparado diversas cartas, no sentido de guiá-la após sua morte. Sinopse:Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.
Hoje nos Estados Unidos é o dia dos namorados o Valentine's Day e há dias vinha tentando postar algo sobre esse filme que amo...acho uma belíssima forma de dizer eu te amo a que Gerry utiliza no filme, ele morre mas não deixa de amar sua esposa, mas também a prepara para um novo amor, ele a faz se sentir viva ao mesmo tempo que queria morrer para estar ao seu lado, foi um dos filmes mais lindos que assisti o ano passado, e olhe que já assisti muitos, mas ele me deixou ainda mais apaixonada e com mais vontade ainda de amar as pessoas e de não desistir do amor...e olhe por conta desse filme arrumei uma confusão dos infernos com um amigo...rsrsrs...ele não gostou...vocês acham?...ele não gostou...ele é meu Ice Man por isso que não gosta de romances...de amores...mas continuando, depois de PS: I LOVE YOU eu passei a acreditar mais ainda que amores são possíveis e que nem a morte separa quem ama...e escolhi o dia de hoje não por ser americanizada ou coisa assim mas por que acho o dia dos namorados americanos importante , mas por ser interessante a história do dia dos namorados deles.
Lá vai:
O dia da festa se transformou no dia dos namorados, nos EUA e na Europa, o Valentine’s Day, 14 de fevereiro, em homenagem ao Padre Valentine. Em 270 a.C., o bispo romano Valentino desafiou o imperador Claudius II que proibia que se realizasse o matrimônio e continuou a promover casamentos. Para Claudius, um novo marido significava um soldado a menos. Preso, enquanto esperava sua execução, o bispo Valentine se apaixonou pela filha cega de seu carcereiro, Asterius. E, com um milagre, recuperou sua visão. Para se despedir, Valentine escreveu uma carta de amor para ela. Foi assim que surgiu a expressão em inglês "From your Valentine". Mesmo tido como santo pelo suposto milagre, ele foi executado em 14 de Fevereiro.
E então não comemorando nada hoje ,mas achando essa história bem bacana quiz mostrar um pouco pra vocês...E combina com o filme que escolhi para falar para vocês...PS: I LOVE YOU...Como digo sempre sou romântica demais, apaixonada demais, e esse tipo de filme os romances, as comédias românticas são os meus prediletos...tem toda uma preparação...quarto escuro, uma bacia de pipoca, uma coca cola bem gelada, um prato de brigadeiro...cena perfeita...sim ia esquecendo uma boa companhia...não tem coisa melhor a sétima arte é perfeita para os amantes...e esses filmes que chamo água com açúcar eu adorooooo...muito muito muito...acompanhada é melhor, mas muitas vezes os assisto sozinha...Mas bom memso é assistir acompanhada bem agarradinha...acho que estou precisando de uma seção de filminho dessas com bem muita pipoca e brigadeiro...e uma boa companhia...é bons tempos..tempos para amar...um friozinho bom...um clima bem agradável para se estar dentro de edredons bem quentinhos...Queria saber amar menos,gostar menos, bem menos quase nada, mas não sei, se alguém sabe pode mandar a receita que eu aceito na hora...Enquanto essa receita não vem continuo aqui amando muito não sei a quem mas amando...rsrsrs..mentindo para mim mesma...fingindo..imaginando..fantasiando...se acaba não mundão...E ainda vou arrumar o meu Gerry...rsrsrsrs..hehehe...
Ai esses dias eu estou mais romântica, acho mesmo que é carência...rsrsrsrs...eu e minhas coisas...um pouco de amor não faz mal a ninguém de vez em quando...êh como é bom...e querer amar ...querer amor...se não fizer bem que mal não fará...
Beijos
Gislaine

Um comentário:

  1. ave maria, esse foi o filme que envolveu: Flora, Donatela, Silveirinha e Dodi.... lembra amiga...kkkkkkkk
    ta bem pertinho da nova temporada de filmes do kceiças cinemas...
    bjss

    ResponderExcluir