9 de fevereiro de 2009

Opte!


"Sempre que houver alternativas, tenha cuidado.
Não opte pelo conveniente,
pelo confortável, pelo respeitável,
pelo socialmente aceitável, pelo honroso.
Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar,
Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências..."
Sou muito impulsiva, muitas vezes magoo as pessoas por conta desse meu jeito impulsivo, desse meu temperamento...mas eu sou assim, explosiva como digo sou uma panela de pessão...explodoooo..., não sei esconder o que eu estou sentindo, e isso nos últimos tempos tem sido péssimo para mim...fico com raiva de mim mesma. mas quando vejo já foi...foi-se o meu bom humor, foi-se a minha alegria, a minha risada, ai meu Deus, mas tem gente que sabe me tirar do sério...que sabe como me deixar stressada...ai como eu tenho raiva...me dá vontade de matar,de pular no pescoço e esganar...o pior é quando a briga, o stress é via msn...afff...isso me mata mais ainda por que não posso reagir do jeito que quero...no final , só eu que me machuco, sou eu que choro que fico mal...me sentindo culpada e tendo que pedir desculpa...desculpa por quê? se eu não fiz nada...aguento sim as consequências de tudo que tenho feito, dito, passado...só não aguento injustiça, só não aguento quando aprontam comigo e eu que tenho que me desculpar,isso não...isso não...eu não aguento mais isso,correr atrás das pessoas para pedir desculpas dos erros que elas cometem...por que quando eu erro eu assumo, mas será que sou eu que erro o tempo inteiro...só sou eu que tenho que pedir desculpas...vou optar pela consequência agora..deixar aquilo de lado, aquela pessoa para lá...não dá mais importância do que merece, só assim vou viver melhor.Muitas vezes eu dô importância demais q quem não merece, esse tem sido meu mal.
Então pessoas opte...e...pronto...!
"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido. Eu não quero é uma verdade inventada.''Clarisse Lispector (:
Beijos...
Gislaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário