26 de fevereiro de 2009

Momento Quintana!


Vivo em uma busca incessante de me tornar uma pessoa melhor...

Menos egoísta, menos esquecida, menos ingênua,

menos preguiçosa, menos detalhista...menos chata...

Também procuro aprimorar minhas qualidades, tornar-me mais amiga, mais carinhosa, mais tolerante,

mais educada, ouvir mais... amar mais, falar mais de amor, dizer aos amigos o quanto são importantes para mim...


Vivo nesta busca por mim, pelos que me cercam... pelos que me amam.


(Mario Quintana)


Hoje eu não estou bem, a proximidade da minha volta para casa, tem me deixado mais angustiada, a saudade do meu filho é muito grande, e eu não tenho conseguido disfarçar o meu descontentamento de ainda estar aqui.E essa saudade tem me deixado cada vez mais triste...mas tenho tentado ficar bem...

Beijos

Gislaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário