12 de fevereiro de 2009

Amor de Carnaval...


É o Carnaval está chegando e com ele a temporada de beija beija...E esses dias tive muito tempo para pensar e esses pensamentos foram longe...eu tenho de repente quase 30, e voltei há uns 10 anos atrás...sempre gostei muito de Carnaval, é minha festa predileta, e com a invenção dos carnavais fora de época eu sempre fui festeira...mas com muita responsabilidade e foi então que lembrei que ao todo são 14 Micarandes (carnaval fora de época da cidade de Campina Grande) são 21 anos de Micarandes...e eu lá de Netinho, a Chiclete com Banana(sou chicleteira)...minha paixão é Chiclete, minha paixão é Chiclete...e é a temporada do beija ...beija...mas e aí voltando a história do beija beija....eu não beijava por beijar...vocês podem até achar estranho mas é a mais pura verdade.
Em princípio só beijava os rapazes que eu conhecia, os ex...rsrsrs...beijar ex...só eu mesma...mas eu tinha nojinho das bocas estranhas ,desconhecidas....isso nos 3 primeiros anos saía mas não bebia, pulava todo o percurso, mas aí vinheram os próximos e os beijos, o beija beija começou...beija um, beija dois, beija três...mas eu não me sentia bem, como não me sinto até hoje...e vale salientar que nunca fui beijoqueira, namoradeira...sempre fiz tudo no tempo e na hora...meu primeiro beijo foi aos 14 anos, meu primeiro namorado aos 16 anos...meu primeiro sexo aos 24 anos...ninguém acredita mais foi...meu filho veio logo em seguida aos 25 anos(nisso fui fora de hora) rsrsrs...no meu entender a única coisa que fiz antes...que veio antes...mas continuando, sempre tive em mente que tudo tem tempo e hora...namorados foram poucos, eu era sempre aquela que fazia mais amizades, mas namorava muito pouco , quase nada, logo fui apaixonada durante 6 anos por uma menino, que depois acabei "arrumando" o namoro dele com uma amiga minha( deu em casamento viu!), após uma paixão no colegial que me levou mais 3 anos, e depois na faculdade mais uma paixão que me leva 2 anos e depois vem o pai do meu filho que entre idas e vindas foram exatamente 4 anos 7 meses e 12 dias....que conta heim!...e assim após essa separação, me vi as farras, aos beijos...e como beijei nesses últimos 2 anos...isso por que quando eu era adolescente me sentia o patinho feio da turma, na faculdade me achava a feia da turma, hoje não... me acho o máximo, me sinto a própria Angelina Jolie...eita que minha modéstia e minha auto estima está em alta...hoje me vejo como uma linda mulher que pode ter quem ela quiser...na medida do possível...não posso dizer que quero e vou ter o Brad Pitt ganhar da Jolie da trabalho...mas voltando...mesmo namorando-beijando muito eu não gosto , gosto de relações sérias, sólidas que eu saiba onde estou pisando, mas não tenho tido muita sorte, o amor não tem aparecido, ou se apareceu eu não o vi....as vezes a gente procura no lugar errado na hora errada...
Mas quem foi que disse que a gente sabe onde encontrar o amor ...o amor não tem endereço fixo...e nessa hora a gente não sabe quando ele chega ,nem quando ele vai embora...não gosto de relações fúteis...vazias...e sabe o que tem me acontecido? Estou cercada de relações vazias, fúteis...que não me levam a nada...e é esse nada que não quero mais...tenho que ter força, que me vestir de vontade... de querer ficar sozinha de verdade, pois o que é que adianta uma relação vazia,uma pessoa ao seu lado que não deixa nada, que não preenche nada e não lhe leva a nada...vazias assim como os beijos de carnaval,os beijos desconhecidos, o beijar por beijar, o ficar por ficar...isso não vale...isso não preenche nada, nos deixa a cada dia mais vazias, amores vazios, amores que não existem ,que só são amores de carnaval...mas tenho em mente que deve ser essa correria do dia a dia que nos fazem querer esses amores mornos, frios, que fazem nos contentar com tão pouco,sou do tipo que não faz sexo...faço amor...e esse amor está em falta e é por isso que eu decidi: não quero mais...quero intensidade, quero calor, quero AMOR de verdade...e não o amor de carnaval...pois esse tipo de amor do jeito que vem vai e esse eu não quero mais...
Beijos...
Gislaine


















Nenhum comentário:

Postar um comentário