29 de janeiro de 2009

Aprendamos com as Primaveras ...


"APRENDI COM AS PRIMAVERAS...
A ME DEIXAR CORTAR...
PARA PODER VOLTAR INTEIRA".
CECÍLIA MEIRELLES.
Aprendi com esse verso que tenho q me refazer, me recriar todos os dias e que não posso me abater pela tristeza, pelo desengano, pelo desencanto...As vezes a gente pensa em desistir, em deixar tudo pra trás, pra lá...e isso vai fazendo com que em algum momento vc deixe...mas quando li esse verso não..tive vontade de voltar inteira..embora algumas pessoas tentem cortar-me as asas , mas eu não desisto...não desisto nunca...desistir jamais...Temos que aprender com os erros...aprender que precisamos a cada dia de mais aprendizado e esse aprendizado vem com os erros que cometemos, com os acertos que contamos...que vão existir pessoas mesquinhas no mundo sempre, que a inveja existe mas que nós não podemos nos deixar abater, que somos superiores a essas pessoas, que a tristeza existe ...mas a alegria vai prevalecer...que nós possamos aprender,que nós vivamos as primaveras que a vida nos oferece todos os dias...Bjs Gislaine

Um comentário: